14º Direito de Viver de Vicentinópolis acontece neste final de semana

14º Direito de Viver de Vicentinópolis acontece neste final de semana

A comissão “Amigos do HCB” realiza, neste fim de semana, 27 e 28 de julho, no recinto de festas do distrito de Vicentinópolis, em parceria com a prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá, a 14ª edição do ‘Leilão Direito de Viver’, com leilão de gado e show de prêmios com sorteio de dois carros e duas motos zero quilômetro, além de um barco completo na premiação.

O evento é promovido tradicionalmente no município por voluntários de Vicentinópolis, com a participação das comunidades de Aracanguá e do distrito de Major Prado, que se unem baseados no espírito de solidariedade, com o apoio total da prefeitura de Aracanguá, que oferece toda a estrutura necessária para receber milhares de visitantes do município e da região, a fim de contribuir com os serviços oferecidos pelo Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital de Amor.

De acordo com a comissão organizadora, as doações são feitas por produtores rurais, comerciantes e empresários de vários setores, que se solidarizam com a causa.

A festa tem entrada gratuita e está programada para começar no sábado, 27, a partir das 18h, com o show de prêmios que este ano terá dois carros e duas motos zero quilômetro, um barco completo, além de rodadas extras, somando cerca de R$115 mil na premiação.

O evento continua no domingo, 28, com almoço servido gratuitamente a todos os presentes que prestigiarem o leilão de gado e outras prendas, que está programado para começar a partir das 10h.

As cartelas ainda estão à venda no valor de R$ 50. Quem quiser contribuir com a ação e saber mais informações sobre o evento, faça contato pelos telefones: (18) 996 155702 (Gê) – 996 854629 (Sabiá) e 996 297484 (Zezé).

 Carreta oncológica

O valioso evento proporciona ao município um bom relacionamento com o Hospital de Amor, que enviou simultaneamente à realização da festa beneficente a carreta de prevenção ao câncer, para oferecer exames de mamografia de graça para mulheres de 40 a 69 anos, com a finalidade de prevenir o câncer de mama.

O serviço começou pelo distrito de Major Prado, na quinta-feira, dia 25. Na sexta-feira, 26 seguiu para o distrito de Vicentinópolis, onde também atenderá nos dias 29 e 30 (segunda e terça-feira). Em Santo Antônio do Aracanguá o atendimento ocorre de 31 de julho a 5 de agosto. Nas três localidades, a carreta fica estacionada próximo às Unidades Básicas de Saúde.

Para o atendimento, é necessário um agendamento prévio nas respectivas localidades, levando cópias do RG, CPF, cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e um comprovante de residência.

  • Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *