Abertas inscrições para curso de operador e motorista de veículos pesados em Aracanguá

Abertas inscrições para curso de operador e motorista de veículos pesados em Aracanguá
Iniciativa é uma parceria entre Prefeitura Municipal e o Grupo Nova Aralco
65Shares

REDAÇÃO

[email protected]

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá, em parceria com o Grupo Nova Aralco, abriu, nesta quinta-feira, 18, inscrições para os cursos gratuitos de operador de máquinas pesadas e motorista de veículos pesados, para homens e mulheres.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com a diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Valdete Aparecida Miguel, as vagas são limitadas e serão oferecidas somente para moradores do município. Segundo ela, as inscrições, que vão até o dia 24 de fevereiro, estão sendo realizadas das 9h às 16h, no prédio do próprio Departamento, localizado na Rua Manoel Paulino, 55, centro de Aracanguá.

Continua depois da publicidade

Segundo a diretora, para o curso de operador de máquinas, os interessados deverão possuir habilitação nas categorias B, C ou D. Já para o curso de motorista, o pré-requisito é a habilitação somente na categoria E.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

As aulas teóricas serão nos dias 1, 2, 3 e 4 de março, na Escola Municipal Constâncio João da Costa, em Aracanguá, das 19h às 22h. E, as práticas, serão aplicadas nos dias 5, 6 e 13 de março na Usina Aralco, das 8h às 17h.
Para mais informações, ligue 36391417.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *