ABR Inteligência projeta geração de mais de 100 empregos para 2020

ABR Inteligência projeta geração de mais de 100 empregos para 2020

Nesta semana, a ABR Inteligência realizou a confraternização de fim de ano, para comemorar o sucesso de 2019 e lançar o plano de trabalho para 2020. Dentre tantos trabalhos desenvolvidos em 2019, destacamos as eleições suplementares das quais a empresa participou e entregou projeções que se confirmaram nas urnas com 100% de acertos. Para o próximo ano, a empresa do consultor político Peter Abreu projeta mais de 500 pesquisas.

Com 27 anos de atividade, o grupo ABR realizou, neste ano, consultorias, pesquisas empresariais, governamentais e eleitorais e mantém a mesma expectativa para 2020. O instituto acertou o resultado de todas as pesquisas de eleições suplementares que participou: Bariri, General Salgado, Guaiçara, Mirandópolis, Paulínia, Pirapora do Bom Jesus e Turmalina.

Parte da equipe da ABR Inteligência comandada pelo especialista Peter Abreu.

Atuando como parceira do setor público através do levantamento de informações e fornecimentos de dados que permitem aos gestores identificar as necessidades e os desejos da população, a ABR Inteligência dá condições para que eles desenvolvam ações para corrigir e aperfeiçoar o que já existe, bem como implantar o que falta, visando melhorar a vida do cidadão.

Também parceira no trabalho de capacitação e treinamento dos servidores públicos, a ABR fornece a eles ferramentas e informações para que os usuários dos serviços públicos possam ser atendidos com excelência. Atuamos ainda na área eleitoral, desde a identificação das necessidades e desejos da população, sondagens e avaliações de perfis desejados versus perfis percebidos, até a expectativa de votos.

Para 2020, a empresa projeta a geração de mais de 100 empregos, diretos e indiretos, tendo em vista que em outubro haverá eleições municipais. Além disso, a ABR seguirá com palestras voltadas a servidores públicos, assessores políticos e candidatos. 

Peter Abreu

Diretor da ABR Inteligência e do IPEP Pesquisas, o consultor Peter Abreu é especialista em pesquisas e análise do comportamento do consumidor e tem mais de 26 anos de experiência em análises governamentais. É também diretor da ABCOP (Associação Brasileira dos Consultores Políticos).

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *