Ambulância, caminhonetes e van passam compor a frota municipal

Ambulância, caminhonetes e van passam compor a frota municipal
Apresentação dos veículos aconteceu no sábado e foi conduzida pela prefeita Katia Morita
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Aos poucos, a atual administração municipal está conseguindo renovar a frota da Prefeitura de Auriflama. No último sábado, dia 16, por exemplo, foram apresentados quatro novos veículos à comunidade auriflamense.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Uma ambulância, duas caminhonetes e uma van, todos transferidos pelo Governo do Estado de São Paulo, passam integrar a série de veículos do patrimônio público municipal.

continua depois da publicidade

A apresentação foi comandada pela chefe do Executivo, a prefeita Katia Morita (MDB), e contou com a presença dos vereadores Bruno Livramento (Podemos), Davi Francisco Costa (MDB) e Marco Antônio Daniezi (Podemos).

A ambulância foi encaminhada a pedido do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), a pedido dos vereadores Bruno Brambila (PSDB), Gabriel Federice (União Brasil), Lourdes Brito (PV), Renato Marinho (PV) e Vagner de Angelis (PSDB), assim como a van, que foi indicada pela deputada estadual Analice Fernandes (PSDB).

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Já as duas caminhonetes para a ronda rural, segundo a prefeita, foi encaminhada para Auriflama através do deputado estadual Itamar Borges (MDB), atendenod pedido da prefeita e dos vereadores Davi Francisco Costa e Ismael Fernandes (MDB). Ressalta-se que até o mês de março comandou a secretaria de Agricultura e Abastecimento. “O agradecimento especial é ao Itamar [Borges], já que grandes cidades receberam apenas uma caminhonete e nós recebemos duas”, declarou.

continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *