Anderson Freire emociona público no Aviva Guzolândia

Anderson Freire emociona público no Aviva Guzolândia

Com letras inspiradas em versos bíblicos, o cantor gospel Anderson Freire emocionou o público durante o Aviva Guzolândia. O evento aconteceu na noite de ontem (sábado, dia 26), com populares lotando a Praça da Bíblia e o Pátio da Rodoviária.

Desde que o Aviva Guzolândia passou ser realizado pela Prefeitura Municipal e ingressou no calendário de eventos da cidade, a apresentação de Anderson Freire foi a que mais gerou expectativa no público.

Com canções de sucesso como ‘A Igreja vem‘, ‘Canção do céu’, ‘Efésios 6‘, ‘Raridade‘, dentre outras, o cantor levou o público à momentos de reflexão, fé e adoração.

Em sua apresentação, Freire contou com a participação da cantora Ludi, do single ‘Seu Amor’, ‘Apegado’ e ‘Filho’.

Os organizadores estimam que o Aviva Guzolândia 2019 obteve público rotativo de mais de 2 mil pessoas. A equipe do evento também registrou presença de caravanas de Ilha Solteira, Palmeira do Oeste, Santa Fé do Sul, Suzanápolis, Sud Mennucci, Auriflama, Pontalinda, Santo Antônio do Aracanguá, General Salgado e Magda.

Antes do show, cantor recebeu prefeito Júnior e família para um bate-papo descontraído.

O cantor

Anderson Ricardo Freire é conhecido como intérprete de música cristã contemporânea e compositor para uma série de artistas. Fez parte da banda Giom, e saiu para ingressar em carreira solo.

Seu primeiro disco da carreira solo foi lançado no início de 2011. A música ‘Identidade’ deu força à sua figura como artista, cuja notoriedade se estendeu com ‘Raridade’ em 2013. Sua discografia ainda abrange projetos ao vivo e os discos de estúdio ‘Anderson Freire e Amigos’ (2014), ‘Deus não Te Rejeita’ (2016), que lhe rendeu uma vitória no Grammy Latino,e ‘Contagem Regressiva’ lançado no ano passado.

Em poucos anos, Anderson Freire tornou-se um hitmaker no meio religioso, sendo autor de músicas notórias gravadas por vários artistas, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares, entre outros músicos. Em 2015, foi o segundo compositor brasileiro que mais lucrou com direitos autorais através de execuções nas rádios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *