Após reforma, base da Polícia Militar de Guzolândia é reinaugurada

Após reforma, base da Polícia Militar de Guzolândia é reinaugurada
Espaço recebeu intervenção para se adequar às normativas da corporação
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira, dia 23, a base do Terceiro Grupamento da Polícia Militar de Guzolândia foi reinaugurada com a presença das principais autoridades regionais da corporação e lideranças políticas do município.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Custeada pela Prefeitura Municipal, o local passou por reforma, ganhando nova pintura seguindo as novas normas da Polícia Militar. O espaço também ganhou totem e fachada com a identidade visual determinada pela corporação.

A intervenção na estrutura base visa oferecer mais condições aos militares no combate à criminalidade.

Momento importante para a Polícia Militar, a cerimônia teve a participação do comandante do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), Coronel Rodrigo Eval Arena; Comandante interino do 2º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), Major Carlos Fernando Frascá Filho; e o Comandante da 3ª Cia PM, Capitão Alex Brito de Moura.

continua depois da publicidade

Estiveram presentes também o prefeito Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (PSDB), o vereador Osvaldo Eletricista, integrantes da Polícia Civil e veteranos da Polícia Militar.

O cerimonial ainda contou com a presença dos sargentos comandantes dos grupamentos de Santo Antônio do Aracanguá, Gastão Vidigal, Auriflama e General Salgado.

“Em nome da população de Guzolândia, quero agradecer à estes homens e mulheres valorosos que arriscam suas vidas na proteção da sociedade”, explicou, em seu discurso, o prefeito Júnior

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Em Guzolândia, a base do Terceiro Grupamento da Polícia Militar Rua Augusto Donegar nº 476, Bairro Centro. Na cidade, os trabalhos são comandados pelo sargento PM José Vitor Rogério de Melo.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *