Após revitalização, quadra e área de lazer do Santa Maria são reinauguradas

Após revitalização, quadra e área de lazer do Santa Maria são reinauguradas
Entrega das obras aconteceu no sábado, dia 12
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Auriflama, SP, 14 de junho (DN) – No último sábado, dia 12, a Prefeitura de Auriflama realizou a entrega para a comunidade as obras de revitalização da quadra poliesportiva Lucas Hernandes Garcia (Zinho) e da área de lazer do Jardim Santa Maria.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Na oportunidade, a prefeita Katia Morita (MDB) contou com a presença dos vereadores Bruno Brambila, Bruno Livramento, Davi Francisco Costa, Ismael Fernandes, Gabriel Federice, Lourdes Brito, Marco Danieze e Renato Marinho dos Santos.

A família de Zinho, que dá nome ao espaço público de lazer, também prestigiou a entrega das obras.

Reforma

A medida, de iniciativa da prefeita Katia Morita (MDB), atende a indicação n.º 025/2021, dos vereadores Bruno César do Livramento (Podemos), David Francisco Costa (MDB), Ismael Fernandes (MDB) e Marco Antônio Daniezi (Podemos), apresentada na 4ª Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Auriflama.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Prefeitura, a quadra recebeu uma nova pintura com as marcações para a prática das modalidades futsal, basquetebol e voleibol.

O trabalho também executou reparos nas telas, além da instalação de iluminação de LED – gerando mais economia e performance-, possibilitando que os esportistas façam uso da quadra no período noturno.

Área de lazer – Além disso, no entorno da quadra, a Prefeitura realizou poda de árvores e limpeza de solo na área de lazer. O espaço também ganhou uma nova iluminação trazendo mais segurança aos frequentadores.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *