Aracanguá é contemplado com equipamentos agrícolas

Aracanguá é contemplado com equipamentos agrícolas
Veículos serão utilizados na manutenção e recuperação de estradas rurais e patrulha agrícola
80Shares

REDAÇÃO – O município de Santo Antônio do Aracanguá acaba de ser beneficiado pelo governo estadual, por meio do programa Frota Agro 2020 da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, com uma retroescavadeira no valor de R$179 mil e um trator de R$125 mil, com recursos provenientes de emenda parlamentar de deputados federais e senadores da bancada federal paulista de 2018.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, assim como em outros municípios contemplados, os equipamentos serão utilizados em Aracanguá para o atendimento de demanda relacionada à conservação, manutenção e recuperação de estradas rurais e patrulha agrícola.

Continua depois da publicidade…

Segundo o governo paulista, o investimento para a compra dos equipamentos é decorrente de emenda parlamentar de deputados federais e senadores da bancada federal paulista de 2018 e conta com recursos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Em Aracanguá, o reforço da frota agrícola foi recebido na praça central da cidade, com muito entusiasmo pelo prefeito Roberto Doná (PSDB), que ressaltou o dinamismo que o trator e a retroescavadeira darão ao setor agrícola do município. “O nosso setor agropecuário, que move a economia do município, sai mais uma vez fortalecido, para continuar produzindo com a energia de sempre e com melhores condições de escoar a produção. Uma conquista imprescindível para o desenvolvimento da cidade”, avaliou o prefeito.

Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *