Aracanguá inicia obras na sonhada prainha

Aracanguá inicia obras na sonhada prainha

A prainha do município de Santo Antônio do Aracanguá começa a sair do papel. Localizada no Córrego do Lambari, na vicinal que liga Aracanguá a Sud Mennucci, o empreendimento acaba de receber R$ 400 mil de emenda do deputado estadual Barros Munhoz (PSB). As informações são do Regional Press.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Conforme o prefeito Rodrigo Santana (DEM), prainha é um anseio antigo da população e uma promessa de ex-prefeitos, mas nunca foi viabilizada. A área está localizada a oito quilômetros da cidade.

Todo o projeto da prainha está orçado em R$ 1,5 milhão e contempla a instalação de cerca na área, quiosques, portaria, lanchonete, banheiro, poço artesiano e iluminação.

Em um primeiro momento, conforme Santana, serão feitos a cerca, a portaria, a iluminação e o poço. O local já está roçado e vai receber areia também.

Para a construção dos quiosques, o prefeito pretende fazer parcerias público-privadas.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, será realizado no local o Aracanguá Verão, evento que vai marcar o anúncio do projeto, e contempla atividades de corrida, ciclismo, vôlei, futevôlei, praça de alimentação e a apresentação de uma banda, à noite.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *