Aracanguá recebe carreta do Hospital de Amor de Barretos

Aracanguá recebe carreta do Hospital de Amor de Barretos

Simultaneamente ao evento beneficente em prol do Hospital de Amor de Barretos, que que ocorrerá no município nos dias 27 e 28 de julho, Santo Antônio do Aracanguá recebe também a Carreta Oncológica, para realização de exames gratuitos de mamografia para mulheres de 40 a 69 anos, com a finalidade de prevenir o câncer de mama.

A parceria é fruto do bom relacionamento do município com o hospital referência em tratamento contra o câncer, para oferecer aos moradores o serviço de prevenção que começou pelo distrito de Major Prado, na quinta-feira, dia 25. Na sexta-feira, 26, seguiu para o distrito de Vicentinópolis, onde também atenderá nos dias 29 e 30 (segunda e terça-feira). Em Santo Antônio do Aracanguá o atendimento ocorre de 31 de julho a 5 de agosto. Nas três localidades, a carreta fica estacionada próximo às Unidades Básicas de Saúde.

Para o atendimento, é necessário um agendamento prévio nas respectivas localidades, levando cópias do RG, CPF, cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e um comprovante de residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *