Arlindo Chinaglia indicou recursos para compra de ambulâncias para Auriflama

Arlindo Chinaglia indicou recursos para compra de ambulâncias para Auriflama
Parlamentar foi recebido por autoridades na Câmara Municipal
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

O deputado federal Arlindo Chinaglia, ex-presidente da Câmara dos Deputados, foi recepcionado por autoridades municipais no último sábado, dia 24, durante visita à cidade de Auriflama. Em maio deste ano, o Diário Noroeste noticiou que o petista indicou recursos para aquisição de ambulâncias para o Departamento de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O encontro aconteceu na Câmara Municipal, com a presença da prefeita Katia Morita (MDB), do presidente da Câmara Municipal e aliado de Chinaglia, Renato Marinho (PV). Também participaram os vereadores Bruno Brambila (PSDB), Davi Francisco Costa (MDB), Lourdes Brito (PV) e Vagner de Angelis (PSDB).

Recentemente, Chinaglia indicou recursos no valor de R$ 445.000,00 (quatrocentos e quarenta e cinco mil reais) para aquisição de duas ambulâncias para Auriflama, a pedido do vereador Renato Marinho, conforme noticiou o Diário Noroeste em 24 de maio deste ano.

Continua depois da publicidade

“Em nome da comunidade auriflamense, quero agradecer publicamente o deputado Arlindo Chinaglia por olhar para esta necessidade de Auriflama”, afirmou a prefeita Katia Morita. “Também agradeço ao vereador Renato Marinho por ter feito esta solicitação e por ter sido portador desta boa notícia para a cidade”, completa.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Parceria de longa data

O presidente da Câmara Municipal também aproveitou para agradecer ao deputado. “Desde meu primeiro mandato, o Arlindo Chinaglia tem sido um grande parceiro do município de Auriflama. Ele já encaminhou recursos para custeio da área da saúde, já mandou emendas para estruturação do Conselho Tutelar e agora nos presenteia com estas duas ambulâncias. Somos muito gratos ao trabalho dele”, agradece, Renato Marinho.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *