Artistas de Auriflama se apresentam nas noites que antecedem o Natal

Artistas de Auriflama se apresentam nas noites que antecedem o Natal
De acordo com a Prefeitura, as festividades de Natal serão realizadas na Praça Matriz
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Artistas auriflamenses vão se apresentar nas noites que antecedem o Natal na Praça da Matriz como parte das atividades para incentivar as compras no comércio local. A iniciativa é da Prefeitura de Auriflama, em parceria com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Auriflama) e apoio da Câmara Municipal.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Conforme o cronograma divulgado nesta terça-feira (23), os primeiros a se apresentarem são o cantor Marcos Júnior e o DJ Morelli, na sexta-feira, dia 17 de dezembro.

Já o casal Giovana & Fabrício sobem ao palco na quarta-feira, dia 22 de dezembro. Além deles, o cantor Benício se apresenta no mesmo dia.

Continua depois da publicidade

O cantor Guilherme Bueno e o DJ Kelinho Trindade encerram a programação do Shows de Natal – Talentos da Cidade 2021 – no dia 23 de dezembro.

Com a realização dos eventos, a administração municipal pretende gerar entretenimento aos moradores e incentivar as compras no comércio local, importante pilar da economia auriflamense.

Festa da Virada

Ainda nesta semana, a Prefeitura de Auriflama também anunciou a realização do Show da Virada – Réveillon 2020, no dia 31 de dezembro.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Assim como os shows de aniversário da cidade, realizados no dia 19 e 20 de novembro, a festa para celebrar a chegada do ano novo será no pátio do Terminal Rodoviário.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *