Auriflama receberá 2 toneladas de alimentos, anuncia Katia Morita

Auriflama receberá 2 toneladas de alimentos, anuncia Katia Morita
Itens virão do Governo do Estado de São Paulo atendendo um pedido da prefeita e dos vereadores da base aliada
389Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Nos próximos dias, o município de Auriflama irá receber mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis do Fundo Social de Solidariedade para distribuir para famílias em situação de vulnerabilidade social. A boa notícia foi dada pela prefeita Katia Morita (MDB) na manhã desta sexta-feira, dia 16, nas redes sociais.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com a prefeita, a conquista atende um pedido dela ao Governo do Estado de São Paulo e que foi reforçada pelos vereadores Bruno Livramento (Podemos), Davi (MDB), Ismael (MDB), e Marquinhos (Podemos), ao deputado estadual Itamar Borges (MDB), que intercedeu junto ao órgão comandado pela primeira-dama Bia Doria.

Segundo o apurado pela reportagem do Diário Noroeste, toda a remessa de alimentos servirão para atender até 120 famílias em situação de vulnerabilidade social. O município deve retirar os kits de alimentos na quinta-feira, dia 29, em São Paulo (capital) e iniciar a distribuição já no dia seguinte.

Continua depois da publicidade

“É gratificante demais ver o fruto do nosso trabalho beneficiando diretamente quem mais precisa”, escreveu a prefeita em sua página oficial no Facebook, que publicou o ofício encaminhado pelos vereadores.

Ofício / reprodução redes sociais

Kit Merenda

A prefeita também aproveitou a oportunidade para anunciar que os departamentos competentes da Prefeitura de Auriflama trabalham para a aquisição e distribuição de 4 mil kits merenda.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Os alimentos, segundo apurou a reportagem do Diário Noroeste, serão distribuídos durante quatros meses, sendo 1 mil kits por mês, para os alunos das escolas do município.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *