Auriflamense participará de reality show da ESPN

Auriflamense participará de reality show da ESPN

Todo garoto possui o sonho de se tornar jogador de futebol, mas alcançar este objetivo em um país como o Brasil, onde o talento futebolístico corre nas veias de milhões de meninos, é algo muito difícil de ser conquistado, porém não impossível.

Apesar desta dificuldade e em busca de se tornar um jogador profissional, com um contrato com um clube espanhol, que o jovem auriflamense Samuel dos Santos Urbino, de 16 anos, irá participar do BRAVO, reality show da La Liga (Campeonato Espanhol), produzido no Brasil pela ESPN, que recebeu mais de 13 mil inscrições.

A intenção da atração é, além de encontrar talentos brasileiros, dar a oportunidade àqueles que querem se profissionalizar no esporte. A equipe, de 13 jogadores, que vencer o reality viajará com tudo pago até a Espanha, para jogar contra times da liga espanhola.

O atleta, que atua no meio de campo, e é filho do casal Mauro e Claudenice Urbino, foi selecionado recentemente para participar da segunda fase do programa e deve se apresentar em São Paulo (capital), no próximo dia 19 de janeiro de 2020.

Nesta etapa, Samuel participará de quatro dias de avaliações técnicas no CT (Centro de Treinamento) BRAVO/ La Liga, em Sorocaba-SP, a 499 Km de distância de Auriflama. Todo o processo será filmado e exibido pelo canal esportivo, disponível na TV a cabo.

Os ex-jogadores Edmílson, Djalminha, Denílson, Zé Roberto, Cafú e Luís Fabiano são os embaixadores do projeto. O objetivo é analisar a inteligência tática, a habilidade, o físico e condicional, além do psicológico de cada jogador.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *