Bandidos roubam frentista de posto de combustível em Auriflama

Bandidos roubam frentista de posto de combustível em Auriflama
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 5
249Shares

REDAÇÃO

[email protected]

A Polícia Militar procura por dois criminosos que renderam e roubaram um frentista de um posto de combustível na madrugada desta sexta-feira, dia 5, em Auriflama.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Toda a ação criminosa foi capturada pelas câmeras sistema interno de segurança do posto de combustível localizado na avenida João Rodrigues Fernandes.

Nas imagens, disponibilizadas pelo estabelecimento aos policiais, é possível observar que o frentista estava abrigado dentro de um veículo estacionado no pátio do posto, quando dois homens armados chegaram e anunciaram o crime.

Continua depois da publicidade

Os criminosos, um vestindo um agasalho azul e outro com um agasalho verde – que também encobria o rosto com uma camiseta cinza -, revistam o homem e levam pertences que ele carregava nos bolsos. O valor do prejuízo dado à vítima ainda não foi divulgado.

Ainda pelas imagens, antes de fugir, um dos bandidos golpeia o frentista com um soco no rosto, com intuito de impedir qualquer reação da vítima.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela dupla de assaltantes. O Boletim de Ocorrências foi registrado e a Polícia Civil trabalha para identificar quem são os responsáveis pelo roubo.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *