Bombeiros e PM resgatam cão preso em telhado em Auriflama

Bombeiros e PM resgatam cão preso em telhado em Auriflama

Nesta quarta-feira, dia 25, enquanto todas as famílias se reúnem para celebrar o nascimento de Cristo, policiais militares e bombeiros foram acionados para resgatar um cãozinho que ficou preso no telhado da Oficina do Aprendiz, ao lado da sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), na região Central de Auriflama.

Segundo informações da PM, a viatura foi acionada para atendimento da ocorrência por volta das 12h30, informando que um filhote estava sobre o telhado e não conseguia descer devido à altura, de aproximadamente 6 metros.

Os policiais tentaram o resgate do cãozinho, que assustado exitava em obedecer os comandos.

Foi preciso o deslocamento de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Araçatuba para realizar o resgate juntamente com a PM.

Ainda segundo os policiais, a principal hipótese é de que o cãozinho tenha se assustado com os fogos de artifícios que foram soltos na noite de ontem (24), e, por isso, subiu no telhado para se abrigar.

A principal hipótese, é que o cachorro tenha pulado do barranco para o telhado devido ao desnível do terreno, porém não conseguia retornar.

Veja as fotos do resgate:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *