Bombeiros procuram por dono de barco visto navegando vazio no Rio Tietê

Bombeiros procuram por dono de barco visto navegando vazio no Rio Tietê
Barco de José Mantovani, de 60 anos, foi visto próximo à ponte que liga as cidades de Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá, no Rio Tietê
81Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Bombeiros e familiares continuam buscando pelo pintor José Mantovani, de 60 anos, dono do barco que foi flagrado navegando sozinho no Rio Tietê. Segundo a família, José desapareceu depois de sair de casa para buscar um parente que acampava com dois amigos às margens do rio. A informação é do G1 RIO PRETO.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com a filha da vítima, José estava almoçando no rancho da família, que fica em Santo Antônio do Araranguá, quando recebeu uma ligação para buscar os três homens.

Em seguida, o idoso saiu sozinho e entrou na embarcação, usando colete salva-vidas. Uma hora depois, o parente ligou para a família perguntando se José já havia saído do rancho.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a filha do pintor, a família ficou preocupada, pediu ajuda para um pescador e depois acionou o Corpo de Bombeiros, que encontrou o barco dele com o motor ligado e navegando sozinho.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Nesta segunda-feira (28), um colete salva-vidas e um boné do pintor foram encontrados pelas equipes. As buscas por José continuarão na manhã desta terça-feira (28). A família suspeita de que o homem possa ter batido o barco em uma galhada e caído na água.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *