Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda em Auriflama

Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda em Auriflama
Na pauta estão projetos de denominações e indicações dos vereadores
0Shares

REDAÇÃO

[email protected]

Acontece nesta segunda-feira, dia 5, mais uma sessão ordinária do primeiro ano legislativo do biênio 2021-2021. Entretanto, em razão da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, a sessão será remota, com a participação apenas do presidente Renato Marinho dos Santos (PV) e da secretária Lourdes Brito (PV) no Plenário José Cardoso.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Na pauta, desta sessão, não há nenhum projeto de lei ou projeto de lei complementar de iniciativa do Poder Executivo. Entretanto, conforme informou o presidente Renato Marinho, nas redes sociais, três projetos de denominação serão apreciados pelos legisladores.

Além disso, segundo Renato Marinho, a sessão servirá para apresentar indicações dos vereadores ao Poder Executivo Municipal.

Continua depois da publicidade

A sessão terá início às 18 horas, em razão do toque de restrição das 20h imposto pelo Governo do Estado de São Paulo na Fase Emergencial do Plano São Paulo de retomada a economia.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Mesmo sem a presença do público no plenário, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados de duas formas: pelas ondas radiofônicas da Nossa FM 104,9 e em áudio e vídeo na página da Câmara Municipal no facebook.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *