Cantor sertanejo Henrique morre aos 22 anos

Cantor sertanejo Henrique morre aos 22 anos
Artista se envolveu em acidente no início de fevereiro em Santa Fé do Sul
745Shares

Morreu na noite deste domingo, dia 1º de março, o cantor sertanejo Wesley Pereira da Silva, o cantor Henrique que fazia dupla com Netto. O artista de 22 anos estava internado desde o dia 8 de fevereiro no Hospital de Base de São José do Rio Preto quando se envolveu em um acidente de trânsito em Santa Fé do Sul.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Na unidade, ele passou por cirurgias e estava na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. O cantor que estava sedado, vinha respondendo a estímulos e movimentando cabeça e mãos, mas, no último sábado, dia 29 de fevereiro, uma parada cardiorrespiratória prejudicou ainda mais o estado de saúde do cantor, que sofreu traumatismo craniano no acidente automobilístico.

Leia mais: Henrique, da dupla Netto & Henrique, se envolve em acidente na região

O artista também teve uma infecção generalizada, complicando ainda mais seu estado de saúde até que no início da noite de ontem (1º), ele não resistiu.

O corpo do artista será velado em Fernandópolis até às 19 horas de hoje, quando segue para Santa Salete – cidade natal do cantor – onde será velado e sepultado amanhã (3) cedo.

Homenagens

A notícia da morte do cantor impactou a todos. Nas redes sociais, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto publicou uma homenagem em sua página oficial: “LUTO -Infelizmente perdemos nesta madrugada o jovem cantor Henrique. Minhas orações à família, que sejam fortes neste momento.Minha solidariedade aos amigos, em especial ao seu parceiro e amigo de estrada Netto“.

Artistas, músicos, empresários e profissionais da música sertaneja também usaram seus perfis para lamentar o ocorrido e se solidarizar com a família enlutada.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *