Carreta de Mamografia realiza exames em mulheres salgadenses

Carreta de Mamografia realiza exames em mulheres salgadenses
Unidade móvel está estacionada em frente à UBS João Rodrigues Moreira
73Shares

Mulheres que residem em General Salgado e nos distritos de Prudêncio e Moraes, Nova Palmira e São Luis do Japiúba, podem aproveitar os próximos dias para realizar exames preventivos de mamografia na carreta do Hospital do Amor, de Barretos, que está atendendo na cidade.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Desde a manhã desta quinta-feira, dia 27, a unidade móvel está está estacionada em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) João Rodrigues Moreira, no centro da cidade.

O veículo conta com dois mamógrafos para atender os agendamentos realizados. O serviço é oferecido a mulheres com idade entre 40 e 69 anos. As interessadas devem fazer o agendamento na UBS, portando cópias do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Prevenção

A mamografia é o principal exame para prevenção do câncer de mama. O atendimento será realizado a partir das 9h, de acordo com o agendamento efetuado pela paciente.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A carreta permanecerá na cidade até o dia 6 de março. Além de General Salgado, outros municípios da região contarão com o serviço durante todo o mês de março. São elas: Indiaporã, Gastão Vidigal, Pedranópolis, Macedônia e Cardoso.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *