Casal de empresários assumem comando do Rotary e da Casa da Amizade

Casal de empresários assumem comando do Rotary e da Casa da Amizade

Em cerimônia festiva realizada na noite deste sábado, dia 6, o casal de empresários Luiz Fernando Lima da Silva e Lucelene, assumiram a presidência do Rotary Club e da Casa da Amizade de Auriflama.

O evento aconteceu na sede da entidade, distrito 4480, localizada na avenida Marcos Matarézio e contou com a presença de associados, autoridades e convidados.

Para o ano rotário 2019-2020, o casal de empresários sucedem Jorge Junqueira Franco e Veramar Bertoli Delatorre, no comando dos clubes.

“O desafio será muito grande, mas contamos com o apoio de todos os associados para cumprimos as metas estabelecidas e continuarmos contribuindo com o desenvolvimento da sociedade auriflamense”, afirma, Luiz Fernando.

Já o Rotaract será comandado pela professora e bióloga Mônica Bueno Jorge. Ela foi empossada pelo empresário Luiz Cláudio Canevari de Almeida, que deixou o clube após anos de serviços e passou integrar o Rotary.

O estudante Rafael Gomes de Grandi também foi empossado presidente do Interact, enquanto Bianca Bissoli Garcia assumiu o Rotary Kids.

Novos sócios

O quadro associativo dos clubes também receberam novos sócios. O Rotary Kids recebeu Guilherme da Silva Canata, Maria Eduarda Assis, Maria Paula Nogueira, Roger Gomes de Oliveira, Roberti Gomes de Oliveira, Serena Souto Santos.

O Interact empossou Annelize de Lima Capeli, Laura Nunes Guimarães, Louise Rocha Goss, Isadora Helena Caleguer Figueiredo, Renato Pereira Marinho, Heitor Vaz, Felipe Cordeiro, Gabriel Galdeano Boraschi, Jorge Luiz Farinha Júnior e José Ribeiro.

Já os casais Letícia Maria Exposto Valério e Renato, Valdir Bernardes e Maria, Sebastião Cremones e Clelia, Luciano Aparecido Celaro e Denise, Luis Cláudio Canevari de Almeida e Amanda, foram empossados como sócios do Rotary Club e Casa da Amizade.

Conheça

Os rotarianos se dedicam a ajudar a humanidade há mais de 110 anos.

Comprometido com o trabalho humanitário, o maior projeto desenvolvido pelo Rotary no mundo é o Combate a Poliomielite (paralisia infantil). A luta contra a pólio iniciou-se em 1979, com um projeto para imunizar seis milhões de crianças nas Filipinas. Em 1988, a doença assolava 125 nações e, graças ao trabalho dos rotarianos, hoje apenas três países continuam endêmicos.

Seu quadro associativo é composto por mais de 1.200.000 associados no mundo todo.

História

O Rotary Clube de Chicago, o primeiro a ser fundado, começou com a visão do advogado Paul Harris em 23 de fevereiro de 1905 para que profissionais de diferentes setores pudessem interagir, fortalecer seus vínculos de amizade e ajudar diferentes comunidades. O nome Rotary surgiu da prática inicial de fazer o rodízio das reuniões entre os escritórios de cada associado.

Em Auriflama, o clube foi fundado em 1991, tendo o professor Paulo Roberto Batista como primeiro presidente.

Galeria: Passe para o lado para ver mais fotos

[foogallery id=”16276″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *