Casal preso com cocaína em Auriflama responderá por tráfico de drogas

Casal preso com cocaína em Auriflama responderá por tráfico de drogas
Homem e mulher foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (14)
68Shares

REDAÇÃO

Durante patrulhamento de rotina na tarde desta segunda-feira, dia 14, policiais militares prenderam um casal, no Jardim Dulcelândia, com cocaína e com dinheiro. Pegos em flagrante, eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo informações da Polícia Militar, o homem e a mulher foram avistados pelos militares na rua Feliciano Sales Cunha, com uma criança de quatro anos.

Ainda segundo a PM, o homem entregou um objeto à um indivíduo, que fugiu ao perceber a aproximação da viatura.

Diante da cena suspeita, os policiais decidiram abordar o casal e localizou R$ 251,00, em notas diversas, na bolsa da mulher, que, ao ser questionada, entrou em contradição ao explicar a origem do dinheiro.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar também informa que, ao ser notificada que uma policial feminina havia sido acionada para realizar a busca pessoal, a mulher prontamente retirou de suas vezes um invólucro plástico com cinco porções de cocaína, sendo duas médias e três pequenas, pesando 33 gramas.

Prisão em flagrante

Com autorização dos dois, os militares realizaram busca na residência do casal. No local, os policiais encontraram uma substância granulada esbranquiçada escondida no fundo de uma geladeira desativada em um dos cômodos.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permaneceram presos e à disposição da Justiça. Já a criança, de quatro anos, ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *