Centro de Saúde de Aracanguá ganha obras de ampliação

Centro de Saúde de Aracanguá ganha obras de ampliação
Obra foi viabilizada pelo prefeito Rodrigo Santana (in memoriam)
422Shares

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá está investindo em obras de ampliação do Centro de Saúde da cidade, em parceria com o governo federal, por meio do Ministério da Saúde, com recursos no valor de R$178.978,62, intermediados pelo deputado federal, Arnaldo Jardim (Cidadania).

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com o departamento de Engenharia da prefeitura, a obra consiste em 78,15 m² de construção para ampliar a área de lavanderia e serviços de higienização do centro de saúde da sede do município, a fim de disponibilizar um ambiente mais adequado para os serviços diários de limpeza e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam no setor.

continua depois da publicidade…

Em visita ao local no início da semana, o prefeito Roberto Doná (PSDB), que assumiu a prefeitura recentemente, após o falecimento do prefeito Rodrigo Santana, falou sobre a importância da obra e destacou o empenho do prefeito Rodrigo, em busca dos recursos para viabilizar a obra. “Esta é apenas uma das obras conquistadas e iniciadas pelo Rodrigo, que marcam a sua forma de atuação no município em busca de melhorias para a cidade”, destacou Doná”.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Ele era muito esforçado e sempre manteve um bom relacionamento com vários deputados, a exemplo do Arnaldo Jardim, que nos auxiliou com mais este benefício, nos ajudando a manter o padrão de qualidade da saúde oferecida aos moradores”, acrescentou.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *