Chegada do Papai Noel acontece nos dias 20 e 21 de dezembro

Chegada do Papai Noel acontece nos dias 20 e 21 de dezembro
Iniciativa integra série de festividades nos dias que antecedem o Natal
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

A chegada do Bom Velhinho no comércio auriflamense acontece nos dias 20 e 21 de dezembro, comunicam a Prefeitura de Auriflama e a ACIA (Associação Comercial e Industrial). O evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal, integra a série de festividades nos dias que antecedem o Natal que conta ainda com os shows de artistas locais nos dias 17, 22 e 23 de dezembro.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O passeio do Papai Noel pelas principais ruas da cidade tem se tornado uma tradição em Auriflama, já que foi realizado nos últimos anos.

O objetivo é atrair o público para o comércio local, importante pilar da economia auriflamense, incentivando as vendas natalinas e garantindo a geração de mais empregos, ainda que temporários.

continua depois da publicidade

Shows de Natal

Artistas auriflamenses vão se apresentar nos dias 17, 22 e 23 de dezembro, na Praça Matriz, à partir das 19h.

Conforme o cronograma divulgado na terça-feira (23 de novembro), os primeiros a se apresentarem são o cantor Marcos Júnior e o DJ Morelli, na sexta-feira, dia 17 de dezembro.

Já o casal Giovana & Fabrício sobe ao palco na quarta-feira, dia 22 de dezembro. Além deles, o cantor Benício se apresenta no mesmo dia.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O cantor Guilherme Bueno e o DJ Kelinho Trindade encerram a programação do Shows de Natal – Talentos da Cidade 2021 – no dia 23 de dezembro.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *