Com 394 casos, Auriflama confirma mais uma morte por covid-19

Com 394 casos, Auriflama confirma mais uma morte por covid-19
Décimo primeiro morador falece vítima do vírus
852Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

A cidade de Auriflama amanheceu nesta quarta-feira, dia 14, com o triste registro da morte do décimo primeiro morador vítima de covid-19, o novo coronavírus. Ao todo, 394 auriflamenses já contraíram a doença desde que declarada a pandemia em março.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A morte do servidor público municipal Clerio Neri Trindade, aos 53 anos, causa grande comoção, por se tratar de uma pessoa muito querida da comunidade auriflamense. Ele estava internado em um hospital particular na cidade de São José do Rio Preto.

Ainda não há informações sobre o sepultamento, mas familiares e amigos programam um cortejo com o corpo da vicinal Arthur Fornazari Neto até o Cemitério Municipal, em formato carreata.

Aumento no número de casos

Desde a última semana, a cidade de Auriflama vem registrando um aumento nos casos positivos da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o momento, segundo o mais recente Boletim Epidemiológico, divulgado ontem (13), pela Prefeitura de Auriflama, 394 auriflamenses contraíram a covid-19.

Ainda segundo o Boletim, 20 pessoas estão em tratamento contra a doença, sendo que três continuam hospitalizadas. Outras 53 pessoas estão com suspeita de terem contraído o vírus e seguem sendo monitoradas pelas autoridades de saúde.

Lotação dos leitos

A Santa Casa de Misericórdia Dr. Osvaldo Siqueira Lyra continua com 100% de ocupação dos leitos destinados para covid-19.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Ao todo, oito leitos estão ocupados por pacientes. Entretanto, nenhum faz uso de respiradores.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *