Com atuação do vice-prefeito, Auriflama investe em melhorias nas estradas rurais

Com atuação do vice-prefeito, Auriflama investe em melhorias nas estradas rurais
A pedido da prefeita Katia Morita (MDB), o vice-prefeito Adalto Conceição (PP) tem coordenado as ações na zona rural
175Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Diante da importância das estradas rurais para o escoamento da produção agrícola e o acesso dos produtores nas propriedades, a prefeita Katia Morita (MDB), determinou a criação de uma força-tarefa para manutenção das vias.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

No comando deste trabalho está o vice-prefeito Adalto Pereira dos Santos, o Adalto Conceição (PP), que logo de início recuperou os maquinários e os veículos utilizados pela força-tarefa das estradas rurais. “Agora contamos com dois caminhões e duas máquinas patrol, uma inclusive, estava quebrada há anos e estava prevista para ser leiloada”, afirma a prefeita.

Nesta quinta-feira, dia 18, a prefeita e o vice-prefeito visitaram as estradas e acompanharam de perto o trabalho das equipes.

Continua depois da publicidade

Segundo Adalto Conceição, neste início do ano, em razão do período chuvoso, o objetivo é realizar ações paliativas para que os produtores consigam acessar as propriedades. “Nossa missão principal neste momento é ‘dar passagem’ para os produtores”, explica.

Ele explica ainda que, em algumas estradas, o maquinário tem sido utilizado para dar amplitude às vias, como é o caso das estradas do bairro Barreiro.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“A gente tem atuado para eliminar buracos e evitar a formação de poças de água e consequentemente o atolamento dos veículos”, completa Adalto Conceição.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *