Com cerimônia on-line, prefeito, vice e vereadores tomam posse em Pereira Barreto

Com cerimônia on-line, prefeito, vice e vereadores tomam posse em Pereira Barreto
Medida foi tomada para evitar contágio com o novo coronavírus
18Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

PEREIRA BARRETO – Durante sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira, dia 1º de janeiro, na Câmara de Pereira Barreto, os eleitos em 15 de novembro de 2020 tomaram posse para exercer mandato pelos próximos quatro anos (2021-2024).

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A participação de nove dos onze vereadores, além do prefeito e do vice se deu de forma on-line para evitar a proliferação da covid-19, o novo coronavírus.

Foram empossados: João de Altayr Domingues (PL) para o cargo de prefeito; Hermíno Komatshu (PL) para ocupar o cargo de vice-prefeito. 

Além deles, no Legislativo Municipal tomaram posse os vereadores Silvio Linguiça, Luiz Bolão (Republicanos), Giba do Circular, Walter Big (Cidadania), Li Carvalho, Virgílio Trentin, Tuquinha (PTB), Sodinha (PTB), Nilson Maquinas de Costura (PSDB), Neguinho Motorista (PSB) e Tarlei da Construção (PV).

Mesa diretora

Para dirigir os trabalhos legislativos pelos próximos doze meses, o vereador Silvio Nogueira do Nascimento, o Silvio Linguiça (Partido Liberal) foi eleito com unanimidade dos votos. 

Além do presidente, a mesa diretora é composta pela vereadora Li Carvalho, como vice-presidente; vereador Virgílio Trentim, como primeiro-secretário; e vereador Tarlei, como segundo-secretário. 

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A primeira sessão ordinária da 18ª Legislatura está marcada para acontecer no dia 1º de fevereiro. Entretanto, mesmo em recesso, os vereadores podem ser convocados no mês de janeiro em caso de necessidade de realização de sessão extraordinária.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *