Com covid-19, prefeito de Araçatuba piora e é levado para a UTI

Com covid-19, prefeito de Araçatuba piora e é levado para a UTI
Político recebeu alta na última quinta-feira, dia 26, mas passou por novos exames
0Shares

REDAÇÃO

[email protected]

Um dia após receber alta médica, o prefeito Dilador Borges (PSDB), 66 anos, que está com Covid-19, apresentou alteração no quadro clínico e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Araçatuba, “para maior controle e monitorização”, informa boletim médico encaminhado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, na manhã desta sexta-feira (27). A informação é do Regional Press.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O chefe do Executivo araçatubense testou positivo para a infecção pelo novo coronavírus na última sexta-feira (20) e foi internado na segunda (23). Ele permaneceu no isolamento do hospital, em leito de enfermaria e, na manhã de ontem (26) chegou a receber alta médica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta manhã, no entanto, a assessoria informou alteração em seu quadro clínico. “Ele fez alguns exames hoje e, por precaução, o médico achou melhor que ele permanecesse no hospital”, informou a assessoria.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A primeira-dama, Democerce Damasceno, 62 anos, que também testou positivo para a Covid-19, permanece na UTI do mesmo hospital desde o último domingo (22). Na manhã de ontem, ela foi transferida para a UTI e, segundo boletim médico, seu quadro clínico é estável.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *