Conecta Cursos premia melhores alunos

Conecta Cursos premia melhores alunos

No último sábado, a unidade auriflamense da Conecta Cursos Profissionalizantes promoveu a quarta edição do Aluno Nota 10. No projeto, a escola homenageia os melhores alunos e os pais, levando em consideração a nota, o desempenho na sala de aula e comportamento.

A Conecta Cursos Profissionalizantes realiza um cerimonial e entrega uma medalha aos participantes da edição de 2019. Clique aqui para ver mais fotos.

Inovação e novos cursos

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e as tecnologias digitais cada vez mais dominando as relações humanas, a Conecta Cursos Profissionalizantes inova e oferece novos cursos para a cidade de Auriflama.

Cinco novos cursos compõem a vasta opções já oferecidas pela escola. Há oportunidades para crianças, jovens, adultos e até idosos.

O curso Info Kids, voltado para crianças de 7 à 9 anos, apresenta módulos para inserir os alunos nas ferramentas da informática (módulos: Windows, Word, Power Point, Internet, Google e boas maneiras).

Já o curso Youtuber – influencer digital -, é voltado para jovens e adultos que querem compartilhar suas ideias, editar vídeos e traçar estratégias para dar destaque ao seu trabalho nas principais redes sociais do momento.

Outra oportunidade voltada à adultos é o curso Educação Financeira. O objetivo é auxiliar os consumidores na administração de seus rendimentos, nas suas decisões de poupança e investimento, no seu consumo consciente e na prevenção de situações de fraude.

Os idosos também podem voltar estudar na Conecta Cursos Profissionalizantes, que recomenta o curso Melhor Idade Conectada. Elaborado para ensinar os alunos e alunas interagirem com as novas tecnologias por meio do uso de funções básicas do computador. Como benefício, eles descobrirão novas habilidades, conhecendo pessoas e lugares, aprendendo e se distraindo.

Já para quem quer qualificar seu currículo, há também o curso Oficie Completo. Nele, o aluno aprende editar e formatar textos, criar planilhas eletrônicas, criar apresentações em slide e muito mais.

Por fim, a novidade X Gamer é voltada para jovens e adultos que querem aprender os conceitos necessários para criar jogos de plataforma 2D na ferramenta Construct 2. O curso foi desenvolvido especialmente para iniciantes, ou seja, não é necessário nenhum conhecimento prévio em alguma linguagem de programação.

Em Auriflama, a Conecta Cursos Profissionalizantes está instalada na rua Feliciano Sales Cunha, nº 52-10, no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *