Confusão por causa de máscara em supermercado termina na polícia

Confusão por causa de máscara em supermercado termina na polícia
Cliente disse que “tomou um mata leão” de um dos seguranças e ficou caído no estacionamento do mercado
61Shares

REDAÇÃO – Um contador de 34 anos procurou a polícia na noite deste sábado, dia 1, para denunciar um caso de agressão contra dois seguranças de um supermercado localizado na avenida Mário Covas, próximo ao centro de Araçatuba. O motivo, segundo ele, seria pelo fato de estar com a máscara no queixo, o que teria feito porque é hipertenso e sentia falta de ar.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Devido à pandemia do Covid-19, o acesso aos supermercados está sendo permitido de forma restrita, com uso obrigatório de máscara e após o cliente passar álcool nas mãos e ter a temperatura corporal aferida na entrada do estabelecimento por um funcionário. O contador disse que estava no interior do mercado e havia colocado a máscara no queixo porque, segundo ele, é hipertenso e estava sentindo falta de ar. O ato contraria as regras para se ter acesso ao interior do estabelecimento.

Esse fato teria provocado uma discussão entre o contador e dois seguranças, que em tom áspero, teriam ordenado que colocasse a máscara de forma adequada.

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, após a discussão houve agressão física e o contador apresentava hematomas na perna, além de relatar dores no rosto, em razão de chutes e socos que teria sofrido indistintamente dos seguranças.

Ele disse que “tomou um mata leão” e ficou caído no estacionamento do mercado, relatando que ficou bastante constrangido em razão das agressões sofridas. Ele disse que o circuito de monitoramento por câmera possa ter capturado todas as agressões que sofreu.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O contador manifestou interesse em representar criminalmente contra os agressores e disse que está se sentido ameaçado porque um dos seguranças anda armado.

Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *