Convênio prevê reforma do Centro Comunitário

Convênio prevê reforma do Centro Comunitário


Fechado há pouco mais de três anos, em razão da falta de estrutura para receber eventos, o Centro Comunitário de Auriflama deverá passar por reforma nos próximos meses, pois é o que prevê um convênio assinado entre o município e o Governo do Estado de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (1º).

O anúncio foi feito pelo deputado estadual Itamar Borges (MDB), que destinou emenda no valor de R$ 100 mil para a adequação do espaço, ao lado do prefeito Otávio Wedekin (PSDB) e do vereador Fábio Alexandre Gonçalves de Souza, o Fabinho (MDB), em São José do Rio Preto.

Localizado na região central da cidade, o Centro Comunitário ‘José Polo Neto’, foi palco de cerimonias oficiais como posse de prefeitos e vereadores, casamentos, aniversários, shows, apresentações teatrais, e, durante os anos de 2013 e 2015, abrigou o Cine Club Don’Áurea que exibia filmes gratuitamente para a população. Em 2016, já sem eventos, aulas de judô para crianças e jovens foram desenvolvidas gratuitamente no local.

Nas próximas semanas, a Prefeitura Municipal deverá dar início ao processo licitatório para contratação da empresa responsável pela reforma do prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *