Coronel Tadeu confirma emenda de R$ 100 mil para a saúde durante visita à Auriflama

Coronel Tadeu confirma emenda de R$ 100 mil para a saúde durante visita à Auriflama
Deputado federal foi recebido pela prefeita, vereadores e empresários
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Durante visita a cidade de Auriflama na tarde desta quinta-feira, dia 17, o deputado federal Coronel Tadeu, confirmou a indicação de uma emenda impositiva ao Orçamento da União direcionada ao custeio do Departamento de Saúde e Saneamento da Prefeitura de Auriflama.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Conforme anunciou o deputado, em vídeo divulgado nas redes sociais, o recurso foi solicitado pela prefeita Katia Morita (MDB), e pelos vereadores Davi Francisco Costa (MDB), Ismael Fernandes (MDB) e Bruno Livramento (Podemos).

continua depois da publicidade

A liberação também contou com a articulação política do prefeito de Mirandópolis, Everton Sodário, que é ex-assessor de Tadeu e pré-candidato a deputado estadual.

Em visita à cidade de Auriflama, o deputado federal Coronel Tadeu foi recepcionado pelo empresário Diego Barbosa, na empresa Papel & Parede. “Encaminhei este recurso para a Saúde e estou articulando para que o Município de Auriflama receba novos investimentos do Governo Federal para investir em infraestrutura e na aquisição de veículos”, declarou o deputado.

Conheça

Marcio Tadeu Anhaia de Lemos (São Paulo, 30 de setembro de 1965), é um policial militar, piloto de helicópteros e político brasileiro, atualmente filiado ao PSL.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Nas eleições de 2018, foi eleito deputado federal por São Paulo ao obter 98.373 votos.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *