Criminoso mata idoso em sítio, amarra corpo a carro e arrasta por 2 km em estrada de terra

Criminoso mata idoso em sítio, amarra corpo a carro e arrasta por 2 km em estrada de terra

Crime bárbaro choca a cidade de Pereira Barreto.

Resumo da notícia em 3 tópicos

– Criminoso foi preso dentro do sítio da vítima, em Pereira Barreto.
– Policiais negociaram por cerca de 5 horas até invadir casa pelo telhado e prender o homem.
– Corpo da vítima, de 73 anos, foi encontrado por tratorista em matagal.

Um idoso de 73 anos foi morto dentro de um sítio e teve o corpo amarrado a um carro e arrastado por 2 quilômetros em uma estrada de terra em Pereira Barreto, há 58 km de distância de Auriflama.

O crime aconteceu entre a noite de terça-feira (22) e a madrugada desta quarta-feira (23). Everaldo Lima de Oliveira, 48 anos, foi preso dentro da casa no sítio da vítima, onde começou a ação criminosa.

Segundo a polícia, Valmir Rodrigues de Souza foi até a propriedade rural dele para tratar de animais quando o criminoso chegou e começou a discutir com ele.

Ainda segundo a polícia, durante a discussão, Everaldo agrediu o idoso com uma barra de ferro e amarrou a vítima pelo pescoço em um carro e o arrastou por uma estrada de terra.

Depois disso, o corpo de Valmir foi abandonado em uma área de mata. Um tratorista que passou pela via de terra, que liga o centro ao bairro rural de Bela Floresta, viu o corpo bastante machucado e chamou a polícia.

Assim que foi identificado, os policiais foram até a casa do idoso e encontraram o criminoso dentro do sítio. O homem ameaçou atirar nos policiais civis e militares que foram ao local.

Policiais negociaram rendição de criminoso. Foto: 28º BPMI PM-SP.

Everaldo foi preso depois que policiais invadiram a casa pelo telhado após cerca de cinco horas de negociação.

Ele foi levado até a delegacia da cidade e encaminhado para o presídio em Ilha Solteira. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Valmir foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado à família ainda pela manhã. Ainda não há informações sobre velório.

Por G1 Rio Preto


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *