Deputado Itamar Borges libera emenda para saúde de Guzolândia

Deputado Itamar Borges libera emenda para saúde de Guzolândia
Para o parlamentar, o valor é importante para melhorar a eficiência dos atendimentos
175Shares

GUZOLÂNDIA – Nesta semana, a Prefeitura de Guzolândia recebeu emenda do deputado estadual Itamar Borges (MDB) para aquisição de equipamentos para a área da saúde. A emenda foi destinada ao município atendendo pedido do prefeito Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Junior (PSDB), do vice-prefeito Hélio Marques (MDB) e do diretório local do MDB.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Para o deputado, o valor de R$ 93.970 é importante para melhorar a eficiência dos atendimentos e será utilizado para aquisição de equipamentos como aparelho para fisioterapia, geladeira para a sala de vacinas, poltronas hospitalares, equipamentos para uso médico, dentre outros.

Trabalhamos muito para conquistar investimentos em prol da população. É um grande avanço para a saúde do município. O recurso veio em uma boa hora e irá auxiliar no enfrentamento ao coronavírus.

destaca Itamar Borges.

O prefeito Júnior também destaca a importância do recurso encaminhado pelo parlamentar.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Nosso deputado sempre trabalhou para atender as demandas de Guzolândia e agora, neste momento de enfrentamento da pandemia, eles nos encaminha recurso para investimento nesta área tão importante na vida das pessoas”, afirma o prefeito.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *