Dr. Múcio Godinho, médico psiquiatra, inicia atendimento no Centro de Saúde

Dr. Múcio Godinho, médico psiquiatra, inicia atendimento no Centro de Saúde
Profissional fará atendimentos toda segunda e quinta, sempre à partir das 13h
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

A partir desta segunda-feira, dia 23, a população de Auriflama passa contar com uma nova especialidade médica na rede pública de saúde: a psiquiatria. O Dr. Múcio Godinho realizará atendimentos toda segunda e quinta-feira, sempre à partir das 13h, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Luis Joo Ikemori, popular Centro de Saúde.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A oferta desta nova especialidade é uma antiga reivindicação da comunidade auriflamense e que foi atendida pela prefeita Katia Morita (MDB). “Cuidar da saúde mental das pessoas é essencial para garantir a qualidade de vida da população”, declara a chefe do Executivo acompanhada do diretor do Departamento de Saúde e Saneamento, Paulo Eduardo Tomaz da Silva.

Continua depois da publicidade

Conheça

Natural de Ipatinga-MG, Dr. Múcio Henrique de Pinto Godinho, possui 35 anos e é graduado em Medicina pelo Centro Universitário UNIRG, 2012. Ele possui especialização em Psiquiatria, IPEMED, Hospital Unimed, Belo Horizonte, 2018.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Vamos iniciar o trabalho de saúde mental do zero aqui em Auriflama. Agradeço à prefeita pelo convite e confiança em meu trabalho”, afirmou o profissional.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *