Educação de Aracanguá ganha mais um ônibus escolar

Educação de Aracanguá ganha mais um ônibus escolar
Veiculo em capacidade para transportar 59 estudantes
47Shares

REDAÇÃO – O município de Santo Antônio do Aracanguá acaba de ser contemplado, por meio da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, com mais um ônibus escolar, para reforçar a frota no transporte de alunos da educação básica.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O veículo entregue ao município, tem capacidade para transportar 59 estudantes e possui características que permitem a sua operação na zona rural. Além disso, é equipado com dispositivo de acessibilidade, para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou mobilidade reduzida.

A nova aquisição, representa um investimento de R$ 247,950,00, proveniente de acordo firmado entre a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e a prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá.

Continua depois da publicidade

O ônibus já está à disposição do município, para iniciar os serviços assim que retornar as aulas, suspensas devido à pandemia do coronavírus

De acordo com o prefeito Roberto Doná (PSDB), a Educação do município passa por um momento atípico com a questão da pandemia da Covid-19, mas a luta por novos investimentos na educação, assim como nos demais setores administrativos da atual gestão.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“É mais um benefício que chega por meio do governo estadual, que tem sido fundamental no desenvolvimento da cidade e, mesmo em meio a esta pandemia, o trabalho continua, nos atendendo agora, com mais um ônibus zero quilômetro que vai oferecer mais conforto e segurança aos nossos alunos, que diariamente utilizam transporte escolar para se deslocarem até suas escolas”, ressaltou o prefeito.

Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *