Em 24h, Auriflama confirma 16 novos casos de covid-19

Em 24h, Auriflama confirma 16 novos casos de covid-19
Dados constam no mais recente Boletim Epidemiológico
207Shares

REDAÇÃO – Os casos de covid-19, o novo coronavírus, segue em crescimento em Auriflama. Nesta terça-feira, dia 28, a Prefeitura Municipal usou as redes sociais para confirmar o registro de mais 16 casos de contágio entre moradores da cidade.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A informação consta no Boletim Epidemiológico de hoje, que confirma 182 casos positivos. Ontem (27), o número de confirmações era de 166.

Segundo o documento, a quantidade de moradores internados em razão da doença também aumentou. Ontem eram quatro, hoje (28) são sete. Outros 20 pacientes tratam em domicílio.

Ainda segundo o Boletim Epidemiológico, na cidade, 149 pacientes se curaram da covid-19.

Continua depois da publicidade

Na contramão do aumento de casos, o número de pessoas com suspeita de contágio da doença também diminuiu e agora é de 85.

Ocupação de leitos

O balanço de ocupação de leitos, divulgado diariamente pela Santa Casa de Misericórdia Dr. Osvaldo Siqueira Lyra, aponta a ocupação de metade dos leitos destinados aos pacientes com suspeita ou confirmações de covid-19.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

São quatro pessoas internadas na sala separada para pacientes em tratamento do coronavírus. Entretanto, nenhum faz uso do suporte ventilatório, o popular respirador.

Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *