Em busca de talentos no futebol, Guzolândia firma parceria com clube de RO

Em busca de talentos no futebol, Guzolândia firma parceria com clube de RO

Apenas o futebol é capaz de derrubar barreiras, diminuir distâncias e unir povos. É o que está acontecendo neste ano em Guzolândia, cujo Departamento de Esporte e Lazer, da Prefeitura Municipal, firmou parceria com o clube Real Ariquemes Esporte Clube, de Rondônia.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O clube rondoniano, cuja sede está instalada há 2.243,4 quilômetros de distância de Guzolândia, irá disputar dois torneios em solo paulista nos próximos dias com objetivo de descobrir novos talentos para equipe sub 17 do clube.

Para selar a parceria, o representante do Real Ariquemes, Sandro Mashio, e o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Cezar Sanches, estiveram no gabinete do prefeito Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (PSDB), na tarde desta sexta-feira, dia 10.

Os 36 atletas, sendo 18 de Guzolândia, iniciaram a preparação para a disputa da Copa Sud Internacional de Base 2020. O torneio começa hoje (10), em Sud Mennucci, e termina dia 18, quando o clube emenda a participação na Copa Nacional de Base, em Sebastianópolis do Sul.

Os treinos acontecem no Centro de Lazer José Beolchi.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Os jogadores que se destacarem, serão levados à Rondônia para disputar o campeonato estadual na categoria sub-17”, explica o diretor de esportes, Paulo Cezar Sanches. Segundo ele, a administração está fazendo sua parte para auxiliar os jovens da cidade na busca pelo sonho da profissionalização.

Treinos acontecem no Centro de Lazer José Beolchi.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *