Em SP, Katiazão solicita recursos para General Salgado

Em SP, Katiazão solicita recursos para General Salgado
Prefeito se reuniu com o governador João Doria e assessores
0Shares

REDAÇÃO

[email protected]
Prefeito Katiazão, governador João Doria e vice-prefeito Barreto

O prefeito de General Salgado, Mauro Gilberto Fantini, o Katiazão (PTB), cumpriu agenda na capital paulista nesta quinta-feira, dia 28, e aproveitou para buscar recursos para o município, localizado há 23 quilômetros de Auriflama. Ele esteve acompanhado do vice-prefeito Barreto e de seu filho Bruno Fantini.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com a assessoria do político salgadense, os compromissos do prefeito se concentram no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde se reuniu com o governador João Doria (PSDB) e secretários de Estado.

Na pauta das reuniões de Katiazão estavam a busca por recursos para recapeamento de ruas e avenidas, além da adequação da avenida Orlando Prestes, em um pedido de R$ 980 mil.

Continua depois da publicidade

Além disso, Katiazão também apresentou a necessidade de se pavimentar os 12 quilômetros da estrada vicinal que ligam a sede do município ao distrito de Prudêncio e Morais. De acordo com a assessoria do político, o objetivo é consegui os recursos através do programa Pró Vicinais.

Outros pedidos

O prefeito de General Salgado fez questão de apresentar ao Governo do Estado a necessidade de se gerar renda aos salgadenses, por isso tratou da implantação do programa Frente de Trabalho.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Além disso, Katiazão tratou da aquisição de pá-carregadeira e da reforma do Ginásio de Esportes e do Estádio Municipal.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *