Em um único dia, Saúde vacina 622 pessoas contra a influenza

Em um único dia, Saúde vacina 622 pessoas contra a influenza
Mobilização do Dia D de vacinação contra a gripe foi um sucesso
0Shares

REDAÇÃO


Auriflama, SP, 14 de junho (DN) – O Departamento de Saúde e Saneamento comemora os resultados da mobilização Dia D de Vacinação contra a Influenza, realizada no último sábado, dia 12, nas unidades de saúde do município.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com o relatório emitido pelo órgão, o ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro Bom Jesus foi o postinho imunizou 180 pessoas. Enquanto a Estratégia de Saúde do São Bento vacinou 160 pacientes.

O trabalho também foi realizado na Estratégia de Saúde da Família da Cachopa, que imunizou 108 moradores. Outras 104 pessoas foram vacinadas contra a influenza na Estratégia de Atenção Primária do bairro Portal das Paineiras.

Continua depois da publicidade

Vacinação contra a covid-19

No mesmo dia, o Departamento de Saúde e Saneamento também realizou mais uma etapa da vacinação contra o coronavírus.

Para este trabalho, o órgão realizou o atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Luis Joo Ikemori. Foram 96 pessoas vacinadas, sendo 74 professores e oito gestantes.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Quero agradecer toda a população que atendeu nosso chamado e entendeu a necessidade de se vacinar”, afirma o diretor do Departamento, Paulo Eduardo Tomaz da Silva. “Meu mais sincero agradecimento também a esta equipe de profissionais dedicados que não estão medindo esforços para garantir a saúde e segurança de todos”, finaliza.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *