Estado de SP entrará em quarentena à partir de terça

Estado de SP entrará em quarentena à partir de terça
Todo o comércio e serviços não essenciais à população deverão fechar
137Shares

Todo o Estado de São Paulo entra em período de quarentena à partir da próxima terça-feira, dia 24, por determinação do governador João Doria (PSDB). O anúncio aconteceu agora há pouco, no Palácio dos Bandeirantes.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A medida atinge todos os municípios do estado de São Paulo como medida de combate ao avanço do coronavírus e é válida até o dia 7 de abril.

Com a decisão, todo o comércio e serviços não essenciais à população deverão fechar. Estão incluindo também na medida os bares, que podem continuar operando em regime delivery.

O decreto permite o funcionamento de empresas ligadas ao setor da saúde (farmácias, hospitais e clínicas odontológicas), alimentação (supermercados, hipermercados e padarias), abastecimento (transportadoras, armazéns, postos de gasolina, transporte público, táxis, aplicativos de transporte, oficinas, lojas de pet shop e bancas de jornais).

Além disso, também podem funcionar empresas do setor de segurança (todos os sistemas de segurança pública e privada continuam funcionando, com suspensão de férias e licenças), limpeza (empresas de limpeza e manutenção, públicas e privadas, também continuam funcionando) e bancos (serviços bancários, incluindo lotéricas, também continuando funcionando normalmente).

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Em instantes mais informações.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *