Estrada de terra que liga cidade à rodovia SP-310 será asfaltada

Estrada de terra que liga cidade à rodovia SP-310 será asfaltada
Conquista da prefeita Katia Morita e dos vereadores Davi Francisco Costa e Ismael Fernandes foi confirmada pelo governador Rodrigo Garcia ontem (29)
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

A vicinal ARF-010, Francisco Avelino de Oliveira, será asfaltada na fase 9 do Programa Novas Estradas Vicinais liberada ontem (30) pelo governador Rodrigo Garcia (PSDB). A conquista é resultado de luta da prefeita Katia Morita (MDB), e dos vereadores Davi Francisco Costa (MDB) e Ismael Fernandes (MDB) após articulação política com o deputado estadual Itamar Borges e com o ex-diretor de Planejamento do DER-SP (Departamento de Estradas e Rodagens), Antônio Carlos Rodrigues.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com o anunciado pelo governador em evento no Memorial da América Latina, serão recuperados cerca de 2.4 quilômetros da via, o que irá facilitar o acesso dos moradores, principalmente aos conjuntos habitacionais Auriflama F e Auriflama G e Colinas Parque.

continua depois da publicidade

“No início do ano passado, começamos a articular politicamente a pavimentação deste trecho. Foram inúmeras reuniões até a contratação de uma empresa especializada na elaboração do projeto”, declarou a prefeita Katia Morita.

A partir da apresentação da documentação, segundo a chefe do Executivo, teve início a atuação dos vereadores Davi Francisco Costa (MDB) e Ismael Fernandes (MDB). “Eles alinharam a liberação de nossa proposta junto ao diretor de Planejamento do DER-SP, o ex-senador e ex-ministro de Governo, Antônio Carlos Rodrigues”, completa a prefeita.

Para Davi Francisco Costa, a união de forças políticas municipais com a representatividade do deputado Itamar Borges e de Antônio Carlos Rodrigues foi essencial para garantir que a via seja asfaltada. “A gente fica feliz em saber que Auriflama está sendo bem cuidada pela prefeita e pelas autoridades estaduais que estão sempre atendendo nossos pedidos”, afirma.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Na mesma linha, de gratidão pela conquista, o vereador Ismael Fernandes declarou que com o asfalto a vida dos moradores será facilitada. “Estrada asfaltada representa progresso, representa mais segurança e conforto para quem faz uso da via e é isso que vamos conseguir proporcionar”, comentou.

continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *