Estrutura para Festa do Peão começa ser montada em Guzolândia

Estrutura para Festa do Peão começa ser montada em Guzolândia

Desde o início da semana, a equipe ARENA 8L deu início à montagem da estrutura da 19ª Festa do Peão de Guzolândia. A movimentação de montagem faz aumentar a expectativa do público que aguarda o início do evento, que acontece entre os dias 1º e 4 de agosto.

Para acompanhar o trabalho, o prefeito Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (PSDB), esteve no local da festa. “Nós nos certificamos e vamos oferecer a melhor estrutura de rodeio já vista em eventos na cidade de Guzolândia”, afirma.

“Tudo foi pensado para que todos curtam uma mega festa com uma estrutura que garanta segurança e conforto”, completa Júnior.

Além da estrutura a 19ª Festa do Peão de Guzolândia tem como destaque a renomada dupla Carreiro & Capataz, que se apresenta na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto.

Além dos artistas, o evento contará com shows do grupo Maçambada na quinta-feira, dia 1º, e Carvalho & Balduíno no sábado, dia 3. O DJ auriflamense João Vitor Moreli anima o evento todas as noites.

Já para o domingo, dia 4, a programação começa às 10 horas com a cavalgada e segue com a churrascada às 12 horas. Neste dia, a organização escalou a dupla Augusto & Bernardo para se apresentar às 13 horas e a dupla Ronaldo Viola Filho & Carvalho às 14 horas.

A 19ª Festa do Peão é uma organização da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal. A estrutura é da Arena 8L e a coordenação é da Prates & Prates.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *