Ex-dupla sertaneja é presa por tráfico de drogas durante operação da PF

Ex-dupla sertaneja é presa por tráfico de drogas durante operação da PF
Ex-dupla sertaneja era composta por irmãos investigados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Federal, investigados tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e foram presos em Bady Bassitt (SP) | Por: G1
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Uma ex-dupla sertaneja, composta por irmãos investigados por tráfico de drogas, foi presa nesta segunda-feira (27) durante uma operação das polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar, em Bady Bassitt (SP).

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com informações da Polícia Federal, os irmãos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Aparecida do Taboado (MS) por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

continua depois da publicidade

No dia 26 de maio um dos irmãos foi surpreendido com um quilo de cocaína, no pedágio da rodovia BR-153, perto de Bady Bassitt. No flagrante, ele apresentou documentação falsa, mas acabou preso.

No decorrer da investigação, a polícia constatou que o outro irmão estaria morando em Bady Bassitt. Na manhã desta segunda-feira ele foi localizado e foi preso por uso de documentação falsa em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Ainda de acordo com a PF, eles já eram conhecimentos da polícia, pois foram presos em 2009 com sete quilos de cocaína, em Santa Fé do Sul.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A pena mínima para o crime de tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de reclusão. O uso de documento falso prevê pena de reclusão de 2 a 6 anos e multa.

continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *