Ex-vereador de General Salgado mata ex-esposa em bar e se suicida

Ex-vereador de General Salgado mata ex-esposa em bar e se suicida
Crime aconteceu na madrugada deste sábado, dia 2
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

A população de General Salgado (cidade localizada a 23 quilômetros de distância de Auriflama) amanheceu neste sábado, dia 2, com a triste notícia de uma tragédia. O ex-vereador Antônio Alves Feitosa, o popular Nenê do Ônibus, assassinou a ex-mulher, de 41 anos, a tiros e, em seguida, se suicidou, durante a madrugada.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 1h30, o homem, de 67 anos, se dirigiu até um bar, localizado na região do cemitério, e disparou tiros contra a ex-esposa. Quando a viatura e a ambulância chegaram para atender a ocorrência, o local estava vazio e a mulher já estava sem vida, caída ao lado do balcão do estabelecimento.

continua depois da publicidade

Enquanto atendiam a ocorrência do homicídio, os militares receberam a informação via Copom, que o homem iria cometer suicídio em uma casa no bairro Milton Renda. As viaturas de apoio se dirigiram até o endereço indicado na ligação anônima e no local encontraram Antônio Alves Feitosa, sentado em um sofá em uma área da residência, já sem vida. A arma de fogo, possivelmente utilizada no crime estava ao lado de seu corpo.

Tanto o bar quanto a residência foram preservados até a chegada da Polícia Técnica que liberou os corpos para serem encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), por volta das 5h10.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Nascido na cidade de Andradina em 30 de setembro de 1954, Antônio Alves Feitosa, o popular Nenê do Ônibus, foi eleito vereador em General Salgado nas Eleições 2012 pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) com 238 votos. Ele disputou a reeleição em 2016, mas não obteve êxito.

continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *