Farmácia Municipal amplia horário de atendimento até às 20h

Farmácia Municipal amplia horário de atendimento até às 20h
Prefeita atendeu pedido dos vereadores Davi e Ismael, ambos do MDB
91Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Atendendo a uma indicação dos vereadores Bruno Livramento, Davi, Ismael e Marquinhos, ambos do MDB, a prefeita Katia Morita (MDB), determinou que a Farmácia Municipal ampliasse o horário de atendimento para a comunidade. A ideia foi implantada na quinta-feira, dia 1º.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Até a última semana, a Farmácia atendia das 7h às 17h. Entretanto, caso algum paciente necessitasse de medicamentos fora deste horário era preciso aguardar o dia seguinte ou adquiri-lo em uma farmácia ou drogaria da rede privada.

Com a mudança, a atuação da Farmácia Municipal até as 20h, de segunda à sexta-feira, o Departamento de Saúde e Saneamento consegue aumentar em mais 60 horas mensais a disponibilidade de farmacêuticos e, consequentemente, medicamentos para a comunidade.

Continua depois da publicidade

“Agradecemos a prefeita Katia Morita por ter atendido nossa solicitação, que beneficia diretamente a comunidade local”, explica o vereador Davi. “Também agradecemos o diretor de Saúde, Paulo Eduardo Tomaz da Silva, por ter viabilizado a ampliação no atendimento”, completa o vereador Ismael.

Sobre a ampliação no atendimento, a prefeita Katia Morita ressalta que a medida vai de encontro com outras já propostas por sua gestão. “Além de ser um compromisso de campanha, ampliar o horário de atendimento da Farmácia Municipal é um complemento ao aumento no número de horas trabalhadas pelos médicos, que implantamos no início de março”, afirma.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Meu compromisso é com a promoção da saúde, é com a melhoria no atendimento e com a oferta de medicamentos para a comunidade”, finaliza a prefeita.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *