Fatec Jales tem debate online semanal aberto ao público

Fatec Jales tem debate online semanal aberto ao público
Todas as quintas-feiras, encontros abordam temas como tecnologia, marketing digital, empreendedorismo, carreira e mercado de trabalho
0Shares

JALES – A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jales, localizada na Região de São José do Rio Preto, promove semanalmente o debate online Tech Trends. Gratuito e aberto ao público, o evento aborda temas como marketing digital, saúde mental em tempos de quarentena, empreendedorismo, carreira em tecnologia e mercado de trabalho entre outros.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Tech Trends ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 20 horas. Interessados devem acessar a plataforma digital 20 minutos antes do começo do encontro para conseguir participar. O ambiente virtual é compatível com os sistemas IOS e Android.

“Nosso objetivo principal é manter os estudantes engajados e informados durante o período de isolamento social”, explica o professor que idealizou Tech Trends, Jorge Gregório. “Como a aceitação dos alunos e da comunidade em geral foi muito boa, vamos seguir em frente com os debates, procurando trazer conteúdo útil e relevante todas as semanas”.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O projeto tem contado com a participação de estudantes e ex-alunos de unidades do Centro Paula Souza (CPS) e de pessoas de diversas regiões do Estado. As reuniões são gravadas e ficam disponíveis na internet.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *