General Salgado registra primeira morte por covid-19

General Salgado registra primeira morte por covid-19
Cidade registra 119 casos confirmados da doença
329Shares

REDAÇÃO – O município de General Salgado registrou o primeiro óbito causado pela covid-19, o novo coronavírus, entre os moradores. A informação foi confirmada neste domingo, dia 26, pela Prefeitura Municipal nas redes sociais.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Segundo a nota, a vítima é um idoso, que tinha 82 anos, que estava internado em razão da covid-19. Ele possuía comorbidades que agravaram o quadro clínico.

A Prefeitura de General Salgado, em nota, informa ainda que todos os procedimentos [para o sepultamento] necessários já estão sendo tomados junto à família.

Continua depois da publicidade

Casos no município

Ainda nas redes sociais, a Prefeitura Municipal atualizou o Boletim Epidemiológico do município ao incluir quatro novos casos positivos de covid-19.

Agora, já são 119 pacientes salgadenses que testaram positivo para o contágio com o vírus, desde que a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou a pandemia.

Mini-lockdown

Para tentar frear o avanço do vírus na cidade, a Prefeitura decidiu proibir a abertura de todos os estabelecimentos comerciais neste domingo (26).

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Conforme determina o Decreto Municipal Nº 707/2020, apenas postos de combustíveis e farmácias puderam abrir as portas aos clientes.

Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *