Grávida de 7 meses morre após usar medicação para abortar; namorado foi preso

Grávida de 7 meses morre após usar medicação para abortar; namorado foi preso
Ana Carolina Pereira Pinto, de 20 anos, foi encontrada morta pelos pais dentro do quarto na manhã de quarta-feira (26).
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Uma jovem de 20 anos morreu após usar uma medicação para abortar aos 7 meses de gravidez. O caso foi registrado nesta terça-feira (26), em Votorantim (SP). O namorado dela, de 22 anos, foi preso em flagrante, mas será investigado em liberdade.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Ana Carolina Pereira Pinto foi encontrada morta pelos pais na casa onde morava, na Vila Dominguinho. De acordo com o boletim de ocorrência, a família contou à polícia que estranhou quando o alarme da jovem começou a tocar e ela não o desligava, por isso, resolveram entrar no quarto e a encontraram morta.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem fez uso da medicação em uma pousada no bairro Campolim, em Sorocaba, junto com o namorado, no domingo (24).

Na segunda-feira (25), ela chegou a relatar dores e mal estar ao namorado por mensagens. Mas, o rapaz pediu para que Ana Carolina não contasse aos pais e que “resolveriam no dia seguinte”. No entanto, a jovem foi encontrada morta. O bebê também não resistiu.

continua depois da publicidade

O rapaz foi preso em flagrante por crime contra a vida, que foi provocar aborto com o consentimento da gestante, e encaminhado para a delegacia de Votorantim.

Em seguida, passou por audiência de custódia. Como confessou, entregou o celular e está colaborando com as investigações e não tem antecedentes, foi solto e vai ser investigado em liberdade.

Ainda segundo a polícia, a perícia vai apontar qual foi a medicação usada.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O corpo de Ana Carolina foi velado nesta quarta-feira (27), a partir das 13h, na Ossel de Votorantim.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *