Guzolândia abre vagas para curso de chapeiro de lanche

Guzolândia abre vagas para curso de chapeiro de lanche

O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Guzolândia está com vagas abertas para o curso de chapeiro de lanche.

A iniciativa é uma excelente oportunidade para quem quer se qualificar para o mercado de trabalho ou iniciar o próprio negócio no ramo da gastronomia.

Durante o curso, os participantes aprenderão preparar uma série de lanches rápidos que costumam ser servidos e vendidos em lanchonetes, restaurantes e outros tipos de estabelecimentos.

O treinamento também dará instruções como a forma de preparo dos itens e demais alimentos que fazem parte dos lanches, já que para exercer a profissão é necessário que o profissional tenha noções de cozinha.

Apesar de ser direcionado ao público participante do programa Renda Cidadã, promovido pelo Cras (Centro de Referencia de Assistência Social), as vagas não serão distribuídas aos demais interessados.

As inscrições estão abertas até o dia 6 de setembro. Para se inscrever é preciso levar documentos pessoais na sede do Cras, localizado na rua Manoel Cândido da Silva, nº 604, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3637-1157.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *